08 julho 2007

Príncipe da Paz



Ual! Acabei de chegar da gravação do Diante do Trono. Foi excelente... Eu estava com a Débora e a Patrícia. No inicio encontramos um pouco de dificuldades para saber onde seria a entrada para intercessão já que possuíamos as pulseiras correspondentes. Quando entrei, eles já estavam ministrando a 3ª canção. Eu não pude ver muito bem o palco porque estava na lateral, mas mesmo assim já sentia a presença de Deus a ponto de me arrepiar totalmente.
Eles cantaram algumas canções e logo o telão que estava de frente para o meu setor funcionou e pude assistir a palavra do Gustavo Bessa, foi impressionante! Eu acredito que atualmente existe um choro, um clamor sobre o Espírito Santo. Acredito que o Espírito chora constantemente pela Igreja... O homem na pregação falou parte dos meus pensamentos, coisas que eu não compartilho com ninguém, ele colocou em palavras aquilo que eu não consigo expressar em textos e questionava a respeito da Igreja ser tão grande e tão pouco influente na sociedade, sobre os sinais e prodígios que aconteciam no livro de Atos não estarem ocorrendo. Comentou abordando que no inicio da formação do Corpo, a Igreja era tão pouco numerosa, porém mesmo com tamanha resistência da época conseguia ser tão resistente e rica em maravilhas e milagres do Espírito Santo.
A coisa mais linda que ouvi foi: A maior obra de Deus é a Igreja, pois Ele não derramou seu Espírito sobre nenhum outro ser, mas sobre a Igreja!
Oh! Jesus, como isso me emociona, saber que em pessoas que nunca me viram é gerado o mesmo clamor, o Espírito é o mesmo, Aleluia!
O Diante do Trono entrou com muito temor e cantou a seguinte canção:


Diante Do Trono - Corpo De Cristo
Ana Paula Valadão

Corpo de Cristo
Mãos do Redentor
Corpo de Cristo
Onde estão as marcas dos cravos?
Onde estão os pés que pisaram esse chão deixando a glória?

Corpo de Cristo
Olhos de perdão
Corpo de Cristo
Onde estão os braços estendidos?
Onde estão os corações movidos por compaixão assim como Ele foi
Eu quero ver sua fé em obras
Me mostre por favor onde estão os frutos e eu os comerei
Quero ver o seu amor tão cantado
Seu discurso encantador sendo encarnado Cristo em vós

Depois da canção fomos convocados a ajoelhar e orar uns com os outros, eu fiquei sozinho e não consegui conter, tive que me derramar em lágrimas, pedir perdão, por mim e pela Igreja, pois vejo o quanto somos limitados em amor e perdão...Minha oração é: Que não Sejam somente palavras ou momentos de emoção mas que o Espírito continue encontrando integrantes do Corpo que possuam sensibilidade para entender sobre Seu clamor por unidade!
Tem muito mais coisas, mas por hoje é só... Abraços!!!

0 comentários:

 

Gabriel Leitte Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template