13 dezembro 2009

Retomando a Vida


Puxa... tanto tempo sem escrever nada. Abandonei meu Blog hehehe... Muitas coisas aconteceram nestes ultimos meses... Muitas... Muitas surpresas, muitas conquistas, muitos desafios, muitas alegrias, porém se tudo está as 1000 maravilhas para alguém que está em constante crescimento, algo está errado! Comigo é geralmente assim...

As vezes a vontade é de sempre adotar o caminho mais fácil para ver as coisas acontecerem. Nem sempre as facilidades irão leva-lo ao amadurecimento. Os caminhos mais difíceis são os melhores, geralmente desafiam sua fé e lhe ajudam a desenvolver sua confiança em Deus. Se você deseja ser alguém melhor e conhecer melhor a Deus, não tenha medo das afrontas ou de vozes que gritam constantemente, lembrando a você do tamanho de sua aparente fragilidade. Veja bem: "Aparente" fragilidade.

Eu hoje li uma frase de Kathryn Kuhlman que diz assim: "Deus não precisa de vasos de ouro. Ele usa os de barro" Perfeito! Estou pensando até em comprar sua bibliografia. Aprecio bastante conhecer a origem de pessoas que atingiram um grau elevado de conhecimento...

Deixo um video muito legal do DVD da Nivea Soares... Uma canção que se encaixa perfeitamente no meu momento...

Bem, sem maiores declarações... Deus te abençoe!

0 comentários:

 

Gabriel Leitte Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template