20 janeiro 2010

2010 - Tua Visão




EM BREVE NOVAS POSTAGENS...

No momento estou vivendo grandes tranformações... Mas sabe aqueles momentos em que você está tentando entrar em um novo nível e parece que tudo te puxa para que você não entre naquilo que Deus tem para você? Surge uma força dentro de nós e nos leva e gritar... Talvez seja este o clamor colocado em palavras através da música Tua Visão do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Diante de tantas ambições que buscam nos retirar do caminho... Devemos adotar as palavras da canção e gritar bem alto diante do Senhor:

"Limpa o meu coração deste mundo mal
Ensina-me a viver teu reino aqui
Tu me deste tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a ti
Viver só para ti
Não me perder de ti"

0 comentários:

 

Gabriel Leitte Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template