20 abril 2011

Em BH e Diante do Trono



Ual... Faz tempo que não escrevo aqui.
Acabo de tirar um pequeno período de férias e estou aproveitando a semana santa. Domingo é meu aniversário e este ano, decidi me dar um grande presente...

Durante muitos anos, tenho sido alimentado por tantas fontes. A fonte principal é com certeza minha Igreja Comunidade Evangélica Zona Sul, mas há muito tempo, desde a minha adolescência o Ministério Diante do Trono participa diretamente da minha caminhada com o Senhor. Recordo-me de tantas canções, de tantas lágrimas, de tantas vitórias e de tantos momentos bons na presença de Deus ao som deste ministério. Não somente as canções, mas as palavras ministradas pela Ana Paula, falam tanto comigo... Tanto... Tanto...

Este ano, decidi viajar para mergulhar... Decidi me abrir e me deixar ser renovado. Estou indo para Belo Horizonte hoje à noite.

Uma querida amiga certa vez me disse que Deus estava prestes a marcar minha vida com um novo tempo. Que Deus me amadureceria e que as pessoas talvez não mais me reconheceriam da mesma forma. Acredito ser este o momento! Não desejo um novo tempo marcado por um congresso ou pelas palavras de alguém em uma plataforma, mas sinceramente desejo me preencher com aquilo que Deus tem e É.

Nós cristãos acreditamos que somos muitas vezes maduros e que conhecemos a Deus. O Senhor pela sua misericórdia nos faz acordar, despertar e nos mostra que muitos projetos que idealizamos e cegamente acreditamos ser de Deus, são na realidade frutos de nossa própria alma. Não conhecemos a Deus como Ele é. Não entendemos a obra da cruz e a graça de Deus como se deve ser. Se assim fosse, seria tão fácil sermos livres a vazios de nós mesmos a ponto de nada nesta Terra interferir no propósito de Deus real em nossas vidas. Não nos perderíamos no meio do caminho.

Com base naquilo que tenho ouvido de algumas pessoas, escrevi uma frase e desejo compartilhar com vocês:

"Não aceite estar na alma, agir na carne e acreditar cegamente viver no espírito"

Deus te abençoe e até breve (com novidades sobre o congresso)




AAAaaaa... Fiquem com esta canção de Kari Jobe. Ela foi traduzida e estará no próximo cd Diante do Trono - Cd e DvD Glória a Deus


Esta é minha canção do momento... Fala do quanto Deus está perto... em todo momento...

http://www.youtube.com/watch?v=DMdAZ-u2Lgs

0 comentários:

 

Gabriel Leitte Copyright © 2008 Black Brown Art Template by Ipiet's Blogger Template