
Hoje eu refleti sobre a necessidade das pessoas por serem amadas. È impressionante observamos mulheres e homens que se relacionam com os mais variados tipos de pessoas para tentar preencher o vazio dos seus corações pelo Amor...ou mesmo pessoas que possuem como amor o dinheiro ou as demais coisas deste mundo.
Acredito que o amor não é uma simples declaração, não está contido em canções ou melodias. Isso me faz lembrar do sacrifício de Jesus!
Jesus foi um homem que nunca expressou somente através de palavras seu amor pelo homem, ele o expressou através de atitudes. Imagino a cada passo para a morte, cada prego em suas mãos, cada gota de sangue sendo derramada. Que amor! Na realidade, Jesus não queria morrer na cruz, mas na própria palavra diz que ele assumiu a forma de servo e buscava cumprir a vontade do Pai. Ele pediu ao Pai para que fosse afastado daquele cálice, mas que fosse feita a vontade do Pai e não a dele. Que grande amor! Que exemplo! Que grande atitude! Que obediência!
Deus buscava dar ao homem uma nova oportunidade de comunhão, uma nova oportunidade de relacionamento já que pelo pecado uma barreira foi criada, mas através de Jesus o véu foi rasgado e hoje temos livre acesso a presença de Deus. Que lindo! Ah! Se todos o conhecessem e sentissem seu amor. Se nos relacionássemos mais com este Jesus vivo e não o conhecêssemos somente através histórias, não buscaríamos o amor em outras fontes.
A dívida que cabia contra nós foi paga com o preço de sangue. O peço foi alto demais para que fossemos tão carentes de Amor. É hora de mergulharmos nos rios de Deus e abandonarmos as águas nos joelhos e lombos...mergulhar em águas profundas, até que fossemos levados e não tivéssemos mais controle sobre para onde o nosso corpo é conduzido.
“Ninguém tem maior amor que este, de dar a própria vida em favor dos seus amigos”
Jesus Cristo

0 comentários:
Postar um comentário